geralmente é a comida que você encontra quando viaja que atua como marcos em sua memória. Fazer e comer esses pratos novamente quando você voltar para casa o transporta de volta a esses lugares instantaneamente, por isso estamos voltando para Puglia na Itália com esta receita Taralli. venha conosco!

Taralli – pequenos arcos de maravilha salgada crocante – estão em qualquer lugar de Puglia no ‘calcanhar’ da Itália. Puglia (pronunciado “Pull-eeya”) tem alguns pratos peculiares à região sobre os quais conversamos antes, mas sentimos mais a falta de Taralli … talvez porque seja a coisa que mais comemos!

Em restaurantes e bares, eles chegam em uma tigela a cada bebida, antes de cada refeição e muitas vezes apenas porque. Em lojas e delicatessens, você pode encontrar enormes matrizes de diferentes tipos e sabores de Taralli.

Esses lanches fazem parte do estilo de vida de Pugliese que não seria Puglia sem eles.

Como fazer Taralli

Taralli – como muitos pratos de Puglia – são feitos em casas em toda a região. Isso indica que existem literalmente milhões de receitas. Esta é a minha interpretação de alguns que tentei como esta que parece funcionar melhor para mim.

Faz mais de 100 taralli, dependendo do tamanho, se cada um

Aqui está o que você precisa

– 4 xícaras de farinha “00”
– 1½ colher de chá de sal
– 1 colher de chá de açúcar
– 2/3 xícara de azeite de oliva
– 1 xícara de vinho branco seco
– 2 colheres de chá de sementes de erva -doce*
– ½ colher de chá de páprica defumada (opcional)
– Maldon Sea Sal Salk para enfeitar (opcional)

*A receita normal de Pugliese usa sementes de erva -doce, mas você pode tentar o que quiser – flocos de pimenta, coentro, bacon desmoronado, parmesão … ou mesmo simplesmente.

Aqui está o que você faz

Pegue a farinha em uma tigela grande e misture bem o sal e o açúcar.

Adicione o óleo e o vinho branco gradualmente e misture bem até formar uma massa áspera.

Solte a massa em uma tábua e amasse por cerca de 5 minutos até que os ingredientes sejam combinados e a massa comece a suavizar.

Adicione as sementes de erva -doce e a páprica defumada agora e amasse por mais alguns minutos até combinar.

Cubra a massa e descanse por cerca de 20 minutos e prepare -se para a parte chata.

Aperte pedaços de massa (eu faço os meus pequenos – sobre peças de tamanho de uva, aproximadamente 10g cada) e rolo -as em salsichas finas com cerca de 10 cm de comprimento.

Torça cada uma volta e junte -se às pontas, pressionando -as suavemente. Todo mundo em Puglia tem uma forma diferente para seus Taralli, então seja criativo!

8. Coloque 6-8 taralli em uma panela grande de água fervente e cozinhe-os por cerca de 30 segundos. Eles flutuam para o topo quando terminarem. Retire -os e deixe -os em um pedaço de papel para esfriar.
9. Quando todos os taralli forem fervidos, coloque -os em uma assadeira forrada e polvilhe com cristais de sal.
10. Asse em forno pré-aquecido a 170oC (340of) por 15 minutos, depois gire-os e asse por mais 5 minutos.
11. Deixe esfriar. Isso é crucial, pois eles ficam mais crocantes à medida que esfriam. Eles são realmente ainda melhores se você puder deixá -los durante a noite.

Você pode armazenar o Taralli em recipientes herméticos e eles durarão até 2 semanas … aparentemente. Nunca damos a eles a chance de verificar isso.

Fazer esses taralli é complicado e demorado, mas muito terapêutico. E para não mencionar completamente a pena no final, quando você se senta e mastiga alguns, e deixe -se viajar pelo mundo de volta a esta bela parte da Itália.

Você tem um prato que você cozinha que o leva através das ondas para um destino muito amado? Que comida permite que você viaje de volta para um feriado muito amado? Conte-nos nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published.