, a cidade de Yangzhou está junto com vários canais, além de alguns parques adoráveis, jardins e uma excelente cidade velha. Existem inúmeras cidades próximas que podem ser exploradas rapidamente em um fim de semana-Suzhou, Wuxi e Nanjing, para citar alguns. A ampla metrópole de Xangai fica a apenas 1,5 horas de trem, o que contribui para um fim de semana divertido!
Lindo canal, Yangzhou, Canal de Chinashady na cidade velha, Yangzhou, vegetais chinacolourosos. Yangzhou, China
Nossa vida aqui em Yangzhou é ótima! Confisamos inúmeros expatriados pendentes que agora telefonamos para amigos. Temos uma equipe fantástica de assistentes de mentores chineses, além de outros bons amigos regionais. É uma excelente mistura de pessoas de todo o mundo, incluindo América, Nova Zelândia, Inglaterra, Austrália, Rússia, Canadá e, é claro, China. Nossas semanas são gastos em inglês por 15 a 20 horas, verificando novos cantos da nossa cidade, trabalhando em nosso site e saindo com os amigos.
Em um evento de casamento com nossos bons amigos e assistentes de professores. Yangzhou, China
Os jantares são uma das nossas coisas preferidas a fazer. Vamos nos reunir um grande grupo de nós e sair para um bom restaurante chinês para uma refeição. Comer na China é muito diferente de casa. Você nunca compraria uma refeição apenas para você. O que ocorre é que uma pessoa levará o menu (de preferência alguém que possa falar chinês!) E comprará muitos pratos para a mesa inteira.
Uma parte da comida é grande aqui e está implícita para ser compartilhada. Cada pessoa tem uma tigela de bits e também utilizará seus pauzinhos para servir alguns alimentos dos pratos comunitários no centro da mesa. Encontrar -nos com uma variedade de alimentos, além de beber toneladas de cerveja, custa cerca de US $ 6/pessoa. Não tão bem surrado.
Desfrutando de um almoço caseiro fantástico na casa de um amigo. Yangzhou, porcelana dos melhores vendedores de rua em Yangzhou, China
Além dos jantares, a vida noturna nesta cidade é composta por festas em casa, indo para lounges ou boates, além de ouvir nosso bom amigo tocar música online. Temos desfrutado de nossa vida social aqui e tivemos sorte de ser convidados para um casamento chinês-australiano, festa staggette, encontros de inauguração de casas, festas de ir embora, brunch com famílias chinesas, várias celebrações de aniversário, fins de semana de semana fora Além disso, será hora de celebrar o Natal com todos os estrangeiros.
Noite de festa com os caras. Yangzhou, Chinaus no casamento de nosso amigo. Yangzhou, China
Não há nenhum tipo de cinema em inglês aqui, então baixamos filmes da web e também os vendemos em casa. Não há piscina, pista de boliche, além de eventos esportivos. No entanto, estamos fazendo muito mais como os habitantes locais – andando de bicicleta, custa tempo nos parques, além de tentar a KTV (karaokê!), Trocamos nossos palitos de hóquei, bem como pausas por raquetes de badminton, bem como como passarinhos. Não temos um carro, temos bicicletas de uma velocidade. Comemos sopa, macarrão ou bolinhos no café da manhã, bem como dormimos em um colchão de 1 polegada de espessura. Ah, sim, a vida é certamente diferente aqui na China.
Aproveitando um dia no parque com alguns amigos fantásticos. Yangzhou, China
Mas a melhor parte de Yangzhou é a verdade de que nem sequer está no radar do turista estrangeiro. Quando andamos por aí, somos tratados como estrelas do rock. Todo mundo afirma olá, todo mundo nos olha com olhos curiosos e quando viajamos de bicicleta, praticamente causamos contratempos das pessoas olhando para nós. O inglês não é falado aqui, por isso nos damos com os chineses fundamentais que aprendemos, utilizando gestos com as mãos e, quando piores preocupações piores, ligamos para um amigo bilíngue. Muitas das “necessidades” ocidentais e confortos não são oferecidas aqui, no entanto, descobrimos os fundamentos necessários para fazer uma refeição em casa, se quisermos.
Nosso tipo de transporte. Fazendo como os habitantes locais! Yangzhou, Chinawenchang GE, rotatória em Yangzhou, China
Não gostaríamos de on -line em uma parte muito mais ocidentalizada da China. Gostamos da verdade de que somos alguns dos únicos estrangeiros aqui. Morar em Yangzhou nos últimos 5 meses tem sido incrível! Nós realmente sentimos que estamos em algum lugar diferente e também aproveitamos cada momento. Mal podemos esperar para ver o que os próximos 7 meses têm a oferecer.
Blogs de viagens da China
Dicas de viagem da China
Gosta deste post? Fixá-lo!
Isenção de responsabilidade: as cabras na estrada são um parceiro da Amazon e também uma afiliada de outros varejistas. Isso implica que fazemos comissões se você clicar em links em nosso blog, bem como compra fRom desses varejistas.