Nossa viagem mundial de 16 meses estava chegando ao “fim”. Estávamos completando nossas viagens com a China, além de chegar ao nosso método até Hong Kong, onde estaríamos voando para Vancouver. Tantos pensamentos seguem a mente de um viajante quando eles chegam ao fim de uma longa viagem e também voltam ao “mundo genuíno”: como vou lidar com o trabalho? Eu alterei muito? Meus bons amigos e a família mudaram? Vou me sentir diferente e estranho estar de volta ao meu ambiente habitual? Vou mais em forma? Felizmente para nós, não precisávamos acreditar em todas essas coisas, isso seria apenas uma pausa de um mês em nossas vidas de viagem!

Se preparando para voltar para o Canadá – tempo de corte de cabelo em Hong Kong!
Por volta do mês 10 na estrada, começamos a acreditar em voltar para casa. Entendemos que não poderíamos suportar um ano (ou mais) de trabalho no Canadá. Quando estávamos em casa em 2010 trabalhando para economizar por essa aventura, estávamos enlouquecendo. Avaliavamos a flexibilidade que a viagem nos forneceu. Somos mochileiros, precisamos de viajar! Então, o que nós fizemos? Reservamos uma passagem de retorno de Hong Kong para Vancouver. Não tínhamos uma tarefa nos esperando em Hong Kong, estávamos com pouco dinheiro, no entanto, isso não nos impediu. Entendemos que algo surgiria, então apenas fomos.

Como previmos, algo na verdade surgiu. Após o orientador de voluntariado inglês em Mianmar, percebemos que realmente gostamos de ser professores. Então, quando estávamos na China, começamos a enviar currículos, entrar em contato com diferentes recrutadores e, com 1 semana antes de voltar para casa, tivemos um emprego.

Nossa jornada lendária nos levou para a Europa, Oriente Médio, África, SE Asia, Ásia e subcontinente. Tínhamos visto muito, além de fazer bastante, bem como estávamos empolgados em ver a casa, além de compartilhar todas essas experiências com nossos bons amigos e com a família.

Aproveitando algum tempo de inatividade em casa em Vancouver, Canadá
Quando atingimos o terminal de voo de Vancouver, fomos recebidos com rostos sorridentes, flores e vinho … Oh, nossa casa nos entende tão bem! Visitamos com tantas pessoas e também excelentes momentos. Os rostos amorosos familiares e os alimentos que desejamos são as coisas que sempre olhamos para o futuro quando chegamos em casa. Nosso See teve uma data de validade desta vez e, embora tenha sido curto, foi definitivamente doce. Sim, assim como o apoio que recebemos (e continuamos recebendo) de nossos bons amigos e da família serão permanentemente apreciados. Antes de entendermos, estávamos de volta ao terminal de voo de Vancouver embarcando em um avião para Hong Kong.

Mmm, alguns alimentos familiares da casa – Sushi Rollsmore Familiar e saboroso comida – Coste de cordeiro com risoto e saladgolfing em Kamloops, B.C., Canadá
Há algo em ir para casa que faz o mochileiro cansado se sentir recarregado. Depois de ser estragado por nossos bons amigos e por casa por cerca de um mês, estávamos nos sentindo excelente e preparados para iniciar nossa próxima aventura. Desta vez, ficaríamos em pé por um ano na China, além de adicionar algo novo ao nosso currículo: professores de inglês.

Isenção de responsabilidade: as cabras na estrada são um parceiro da Amazon e também uma afiliada de outros varejistas. Isso significa que fazemos comissões se você clicar em links em nosso blog e na compra desses varejistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.