da capital da cerveja artesanal dos EUA, esta destilaria combina o melhor da fabricação de cerveja e usando barris locais Pinot Noir para trazer uma riqueza de sabores para seu premiado uísque de malte americano de malte americano .
Quando você ouve as palavras uísque americano, normalmente pensa em bourbon ou talvez centeio. Mas os últimos anos viram a ascensão do uísque de malte americano. e uma destilaria em particular aumentou mais que o resto.
Da costa noroeste dos EUA Continental, Portland Oregon tem sido uma pátria artesanal.
Do ponto de vista da bebida, Portland tem sido o primeiro candidato a mais cervejarias artesanais, não apenas nos EUA, mas no mundo. Sua região também tem várias vinícolas.
Então, quando a destilaria para o oeste apareceu em 2004, fazia sentido que seu proprietário Christian Krogstad veio de um fundo de cerveja e vinho. E sua visão para a destilaria ainda era prestar homenagem à cerveja da região.
De fato, o destilador principal de Westward, o excepcional Miles Munroe, que entrevistamos aqui, também é um cervejeiro.
Isso é importante, porque para fazer o Whisk (e), você primeiro precisa fazer cerveja.
Se você quiser descobrir muito mais sobre como o uísque é feito, confira nossa história 7 Etapas básicas para fazer uísque australiano a partir de nossa coluna de convidados sobre o Nip of Courage.
Cerveja no uísque, uísque em vinho branco (barris)
Munroe e Krogstad usam sua própria cevada de duas linhas, que é cultivada e maltada na área, para fazer um purê de cerveja pálida adequada. Eles fermentam sua cerveja com o fermento de uma cervejaria real também, então, quando o uísque sai, ela ainda tem elementos de um verdadeiro processo de fabricação de cerveja em seu coração.
Mesmo muito mais com colaborações e experimentos como envelhecer o uísque em barris robustos locais e usar um fermento de cerveja belga para fazer um único malte de ardenas belgas de liberação limitada, sobre a qual falamos aqui.
Mas quando Krogstad usou suas habilidades da vinificação para trazer os ex-pinot noir de carvalho francês de Willamette Valley White Country, do Oregon, um novo nível apareceu para o oeste.
Primeiro envelhecendo seu espírito em novos barris de carvalho americano por pelo menos dois anos (que é a lei nos Estados Unidos para todo o uísque) e depois terminando o uísque nos ex-barris de pinot por mais de dois anos, o oeste criou algo bastante incrível.
Pinot noir de barril noir da Westward Distillery uísque de malte
Desde o verdadeiro processo de fabricação de cerveja, o uísque tem uma plenitude de corpo e rico aroma de malte, e a influência dos barris Pinot Noir e do carvalho francês traz frutas-de-berry e couro para o uísque junto com um tempero suave.
Mais especificamente, você obtém aromas de frutas secas, coco, bagas vermelhas e figos, notas florais com mel e tabaco doce.
A provar, você encontra muito malte e caramelo torrado que causam secura e um formigamento quente até o final.
Com uma gota de água, os aromas umedecem um pouco, mas a sensação na boca se torna mais oleosa e as notas de frutas e frutas frescas aumentam assim que os taninos e uma pitada de tabaco.
Este é um uísque para ser tomado, saboreado e apreciado. Você pode misturá -lo em uma moda antiga ou em um Manhattan, se desejar, mas é tão suave, apesar de seus 45%do ABV.
Pegue sua garrafa de pinot noir barril whisky de malte para oeste para o oeste aqui e das lojas de Dan Murphy e boas garrafas nacionalmente.