Kate aventureiro consiste em links de afiliados. Se você fizer uma compra com esses links, farei uma compensação sem nenhuma despesa adicional para você. Obrigado!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no email
Eu compro muito sobre a política aqui – além de muito mais na página aventureira do Kate no Facebook. Toda vez que publico algo remotamente político, tenho muitas pessoas dizendo: “Fique em viajar”.
Vamos falar sobre isso.
Viajar é um ato político.
Toda vez que você atravessa uma fronteira mundial, sempre que gasta dinheiro em mais uma comunidade, sempre que toma transporte público ou vê um parque ou praia pública, está tomando uma decisão política.
Sim, essa é a situação, mesmo se você estiver indo para um resort e também não deixa a propriedade residencial por duas semanas completas.
Você está representando seu país, goste ou não. Você está envolvido em comércio com mais uma nação, além de viver sob um conjunto diferente de leis, independentemente de exatamente como isso se sente para você.
Muitas pessoas acreditam que a política é apenas um grupo de pessoas fora do toque e auto-justificadas discutindo sobre as coisas cansativas, assim como elas preferem se afastar. Você pode seguir em frente e sintonizar tudo o que você gostaria – sinto que os viciados políticos são o único tipo de pessoas que podem continuar o tempo todo – no entanto, isso não modifica a verdade.
A política afeta todos os elementos de exatamente como você online sua vida.
Feche os olhos e respire fundo. Sinta o ar profundamente em seus pulmões e deixe sair lentamente. Em qualquer lugar que você mora, aquele ar que você acabou de inalar é o resultado de suas leis regionais de segurança ambiental. Você está dentro? Você está sendo afetado por moradia e também por legislações-ou seus pulmões estariam cheios de amianto causador de câncer.
A Covid fez de remover abundantemente exatamente como as viagens políticas são. Em poucos meses, os países fecham suas fronteiras; Os americanos deixaram de ter um dos passaportes mais desejáveis do mundo a ser identidade non grata.
Essas decisões políticas tomadas mantiveram -se à parte – assim como em alguns casos, pais separados de crianças pequenas. Essas decisões políticas interromperam fontes de lucros para empresas inteiras, principalmente no setor de viagens. Essas decisões políticas fizeram uma pausa no futuro – ou, em alguns casos, os destruíram.
Entendo que há pessoas que conferiram blogs de viagem para o escapismo. Você deseja ver cafés Instagramable, bem como cachoeiras, além de descobrir o melhor local para um carbonara em Roma.
Isso é bom.
Mas esse não é este blog.
(Para constar: Pattaya é o financiamento do turismo sexual da Tailândia, bem como a localização mais vil do sudeste da Ásia.)
É impossível viajar sem descobrir sobre a política – a menos que você selecione negligenciá -la.
Quanto mais você viaja, mais você descobre exatamente como outros países funcionam de maneira diferente. Quanto mais você viaja, mais chocante é que os Estados Unidos fornecem uma rede de segurança social tão restrita.
Meus bons amigos na Europa recebem um ano ou mais de licença parental, total com salário total, enquanto nos Estados Unidos não há nem licença de gravidez obrigatória do governo federal. Você apenas exige que a espera de usar uma tarefa em uma empresa com uma ótima política.
O transporte em outros países é mais uma revelação. Pegue meu país de trânsito preferido no mundo, na Holanda, onde você pode obter trens em todo o país sem sair do aeroporto.
E saúde! Meu Deus! Eu tenho tratamento de saúde em todo o mundo, bem como a diferença dos Estados Unidos mostra exatamente o quão pobre o tínhamos.
Como na Tailândia, onde recebi um ultrassom na Bumrungrad, a melhor instalação de saúde pessoal do país, além de pagar US $ 83.
Ou quando eu tive que ir para a A&E no Reino Unido (a sala de emergência), bem como não precisava pagar uma coisa. Não é uma coisa!
E quando recebi uma concussão na Alemanha há alguns anos, a cara instalação de saúde de emergência, bem como a varredura cerebral, pertencia a 300 euros – assim como se eu fosse um residente da UE, teria sido gratuito.
Você entende o que eu teria que pagar por cada um deles nos Estados Unidos?
Várias centenas de dólares, se não inúmeras dólares.
Como isso é justo, ou justo, ou normal?!
A maioria dos americanos que viajam internacionalmente são politicamente liberais.
Não é uma conexão de 100% – isso seria estatisticamente impossível – no entanto, é uma correlação considerável.
Via cgpgrey.com/blog
Este é um mapa de propriedade do passaporte nos Estados Unidos.
De acordo com o CPG Gray, conforme documentado no Atlântico, os especificados com a maior propriedade de passaporte são Nova Jersey (68%); Delaware (67%), Alasca (65%), Massachusetts (63%), Nova York (62%), além da Califórnia (60%). Todos, no entanto, o Alasca são principalmente estados azuis liberais e sem riscos.
O especifinullnull