Kate aventureira consiste em links de afiliados. Se você fizer uma compra com esses links, farei uma compensação sem nenhuma despesa adicional para você. Obrigado!

Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no email

Songkran em Bangkok é extraordinário – um dos eventos absolutos de muitos eventos divertidos no planeta. Por três dias em abril, as pessoas comemoram o ano novo jogando água um no outro, o que rapidamente se transforma em uma gigantesca luta de água nas ruas.

Está em qualquer lugar de Bangkok, assim como ninguém é seguro. Pode ser um pouco jovem colocando você com uma pistola de água – ou um pouco velho em uma camiseta havaiana derramando uma tigela de água gelada nas costas!

Para mim, Songkran começou com um ataque na zona de smartphone no MBK, um dos melhores shoppings de Bangcoc.

Enquanto navega no iPhone cobre com meus bons amigos Rob e Ray, uma mulher atrás do balcão foi atacada. Do nada, três pessoas agarraram sua água descartada nela, bem como argila esfregada em torno de seu acordo, bem como cabelos. Ela gritou de horror e alegria.

Isso me atingiu-se você pode ser cansado no meio do chão de eletrônicos do MBK, você não está livre de riscos em nenhum lugar.

No dia seguinte, Songkran começou para a genuína – a água foi arremessada em qualquer lugar em todas as formas e na forma. Pequenos jovens me olharam suspeito antes de correr, além de derramar baldes em mim. Grupos de tailandeses se reuniram na parte de trás das picapes, usando camisetas havaianas e armadas com armas de água.

Eu peguei um táxi para a localização de Rob para pegar as sacolas de compra que eu havia deixado lá no dia anterior – todas as minhas novas roupas de Bangkok, além do meu computador. Decidimos voltar à minha comunidade por meio de Tuk-Tuk, em vez de um táxi fechado.

Ficamos encharcados.

Estar em um tuk-tuk foi um convite para toda a cidade correr, além de jogar água sobre nós! Em momentos, fiquei encharcado e rindo. (Eu também estava orando pela segurança do meu computador, além de agradecer por ter envolvido sua situação em vários sacos plásticos.)

A Khao San Road e sua vizinhança estavam rastejando com pelo menos alguns milhares de pessoas, todas elas arremessando água uma na outra.

Lição aprendida: você não quer andar por Bangkok durante o Songkran com sacolas de compra. Não é uma ótima ideia.

Mas meu computador sobreviveu.

Para fornecer a você um conceito de como é apenas andar pela rua, inspecione meu vídeo:

Depois que minhas compras trancadas com segurança no meu quarto, entendi que era hora de participar do ataque – joguei uma blusa de tanque de armazenamento, bem como saia sobre meu ajuste de banho, além de me juntar à briga nas ruas.

E naquele momento, para minha excelente alegria, meus queridos bons amigos Ste e Darren apareceram! Eu não os tinha visto há muito mais de um mês, assim como eles apareceram bem a tempo de começar a diversão!

Armado com mangueiras e absorventes incrivelmente, aterrorizamos os jovens na rua, travamos batalhas, descartamos a água um no outro.

E isso durou três dias inteiros.

Tudo embaçado juntos. Nós três nos juntamos a vários do meu escritor de blogs de viagens, Good Friends – Adam, Mike, Poi e Kirsty – bem como seus bons amigos para muito mais devassidão de Songkran.

Enquanto muitos locais internos são livres de risco durante o Songkran, deixe-nos descobrir o bar onde podemos ter uma luta de água!

Não tenho palavras para lhe dizer exatamente o quão indescritivelmente é divertido Songkran. Se você está pensando em conferir a Tailândia, bem como abril, verifique suas datas e certifique-se de vir para as férias completas de três dias! É como nada que você já experimentou.

Leia a seguir:

Onde ficar em Bangkok

Obtenha atualizações por e -mail de Katenover Miss uma postagem. Cancelar a inscrição a qualquer hora!

Primeiro NomePrimeiro Nome
Último nome de namelast
Seu email seu e -mail
Enviar

Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no email

Leave a Reply

Your email address will not be published.