A aventureira Kate contém links de afiliados. Se você fizer uma compra com esses links, farei uma compensação sem nenhuma despesa adicional para você. Obrigado!

Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no email

Este é o único mês da minha vida que começarei no Oriente Médio e também no Caribe? Talvez, talvez não. No entanto, sou relativamente específico, será o único mês em que começará no Líbano e também em St. Croix!

Este foi um mês de viagem extremamente agitado – muito mais do que eu acreditava que seria. Em vez de apenas o final da minha viagem à Europa, acabei em passeios diurnos do momento para Fire Island e Filadélfia, bem como quando uma escapada de última hora para St. Croix chegou, eu disse Um sim extremamente entusiasmado sim.

Destinos visitados

Beirute, Tire, Anjar, Baalbek, assim como Ksara, Líbano

Larnaka, Nicósia, bem como Paphos, Chipre

Lefkoša (Nicósia) e Girne (Kyrenia), North Chipre

Amsterdão, Países Baixos

Nova York e Fire Island, Nova York

Filadélfia, Pensilvânia

Christiansted, Buck Island, bem como Frederiksted, St. Croix, Ilhas Virgens dos EUA

Destinos favoritos

Fire Island é minha nova viagem de dia preferida de Nova York. Assim como eu adoraria passar a noite também.

Tire foi um destaque inesperado. Senti as vibrações positivas desde o momento em que cheguei tão bem quanto me deu alegria do começo ao fim.

St. Croix foi simplesmente incrível. Uma pequena ilha de kickass no Caribe que eu não havia pensado em visitar até agora.

Destaques

Meus melhores dias no Líbano. Terminei a viagem com minha viagem preferida – a incrível cidade de Tire, total com ruínas à beira -mar, bem como mãe e filho que me adotou por cerca de meia hora (e tentou me combinar com o filho/irmão deles ). No dia seguinte, entrei no território do Hezbollah, cheguei extremamente perto da fronteira com a Síria e visitei as ruínas de Anjar e Baalbek. Terminei com uma noite em Beirute com Asdghik e uma promessa de voltar.

Chegando a Chipre, meu país final na Europa! Trabalho nessa meta há anos, assim como parecia excelente para finalmente fazê -lo. Chipre era adorável, assim como eu gostaria de ter energia para conferir mais do que eu, no entanto, estava exausto após o seminário Traverse Rotterdam, bem como a viagem ao Líbano consecutiva.

Para mim, os maiores destaques foram explorar o financiamento dividido de Nicósia, vagando pelo porto em Girne, comendo uma refeição enorme o suficiente para alimentar várias pessoas em Zenettos, além de serem atendidas por uma casa na mais maravilhosa casa de hóspedes , o hotel asty, um local que reservei por capricho e me apaixonou. Eu olho para escrever sobre Chipre, além de falar mais sobre isso.

Uma linda viagem de um dia a Fire Island. Fui com os amigos do Blogger Jessie, bem como Victoria, bem como meu amigo Kirsty, que conheci na Antártica, bem como que acabaram de se mudar da Austrália. Você entendeu que pode comprar ingressos de viagem de US $ 37 dias que incluem trem, traslado e balsa nos dois sentidos? Um negócio tão fantástico!

Passamos um tempo descansando na praia por Ocean Beach, além de relaxar no bar de Long Island Flynn em Seaview. Eu amei as casas de praia, bem como a verdade de que nenhum automóvel é permitido na ilha.

Fire Island é a localização que eu sempre conhecia como o cenário do livro do Baby-Sitters Club #76, a mentira de Stacey, assim como foi tão incrível ir a um local que eu imaginava há mais de 20 anos. (Além disso, podemos concordar que Stacey tem a dinâmica doméstica mais fodida no BSC? O pai dela é o pior.)

Uma viagem hilária e hilariante a St. Croix. Eu fiz muitas viagens de imprensa em grupo nos últimos sete anos, no entanto, essa foi uma das viagens mais divertidas de todos os tempos – foi lá em cima com a África do Sul em 2012, na Escócia, em 2013, na África do Sul em 2013, bem como Austrália Ocidental em 2016. Além de uma grande parte disso, estava viajando com um grupo incrível de pessoas. Eu ri até que meus lados doíam.

Mas além disso, eu aprendi uma tonelada. Essa viagem foi uma campanha com a Spirit Airlines, que eu nunca havia voado antes (embora a maioria das pessoas que vieram nas minhas turnês na América Central voassem por espírito barato, então eu estava um pouco familiarizado com elas). Eu acreditava que eles eram apenas uma transportadora de rotina de baixo custo, no entanto, depois de descobrir sobre seus negócios, além de ter experimentado quatro voos espirituais, estou incrivelmente impressionado com eles, seu compromisso com a melhoria, bem como onde eles estão hoje. Conte -me como um novo fã de espírito e extremamente entusiasmado. Espero voar com eles mais uma vez – talvez para um novo país como o Equador, ou Panamá, ou Jamaica, ou Peru …

Quanto a St. Croix, é uma ilha incrível que nunca pensei em visitar antes. Eu adorava mergulhar de mergulhar em Buck Island, explorando a cidade natal de Alexander Hamilton, em Frederiksted, saindo no calçadão em Christiansted à noite (momentos divertidos lá), bem como nosso hotel, o Buccaneer Hotel (como vistonullnull

Leave a Reply

Your email address will not be published.