Kate Adventurous Kate consiste em links de afiliados. Se você fazer uma compra através desses links, ganharei uma comissão sem nenhum custo extra para você. Obrigado!

Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no email

Eu estou querendo ir a Asheville, Carolina do Norte, há muito tempo. Ouvi dizer que era uma cidade deslumbrante com uma cena artística incrível, aninhada nas montanhas Blue Ridge. E ouvi dizer que era uma pequena gota de azul em um mar de vermelho – ou “o mirtilo na sopa de tomate”, como um local me disse – um enclave liberal dentro de uma região fortemente conservadora, não muito diferente de Austin, Texas.

Os Obamas tiraram férias de fim de semana para Asheville em 2010; Em 2013, o presidente Obama disse que pensou em se aposentar lá. Isso também me interessou – eu tive que chegar a esta cidade.

No início deste ano, a equipe da Explore Asheville me convidou para ir verificar por alguns dias e eu aceitei felizmente. Ao planejar meu itinerário, eu disse a eles que queria que fosse local, local, local. Eu queria me concentrar em pequenas empresas incríveis. Eu queria comer comida local. Eu queria gastar meu dinheiro perto do chão. Eu queria ver como a natureza integrada à cidade.

Eu sabia que teria um ótimo tempo – mas subestimei o quanto eu daria prazer nesta cidade.

Aqui estão as razões pelas quais me enquadrava tanto para Asheville.

Índice

1. Porque Asheville tem as pessoas mais incríveis.
2. Porque tem peculiaridades em todos os lugares ideais.
3. Porque tem uma trilha de queijo literal.
4. Porque a fazenda está sendo executada em um sistema de honra.
5. Porque eu fui a um encontro às cegas com um livro.
6. Porque eu tinha algumas das melhores tapas espanholas da minha vida.
7. Porque é uma cidade de artistas legais e acolhedores.
8. Porque eu cheguei a brincar com a Richie Rich House.
9. Porque eu encontrei uma cervejaria que era ideal para mim.
10. Porque a culinária do sul é a cozinha mais doce.
11. porque os pequenos serviços criativos prosperam aqui.
12. Como a comida local pode ser inovada em algo novo e diferente.
13. Porque a cena do coquetel é muito divertida.
14. Porque há muito mais que eu quero fazer !!
Tudo isso parece bom – mas algo negativo aconteceu?
Onde ficar em Asheville
Luxo: Bunn House: um hotel boutique
Intervalo intermediário: Hyatt Place
Orçamento: The Beaucatcher: um motel boutique
Encontre acordos nos hotéis Asheville aqui.
O take -away
Você já esteve em Asheville? Parece o seu tipo de cidade? Compartilhe!

Imagem cortesia da fazenda de Asheville para passeios de mesa.

1. Porque Asheville tem as pessoas mais incríveis.

Eu quero tirar isso do caminho primeiro – Asheville abriga algumas das pessoas mais legais que já conheci, em qualquer lugar. E isso vale para os EUA e no exterior.

Hoje em dia, normalmente não gosto de dizer coisas assim hoje em dia – mesmo que tenha escrito artigos sobre esse tópico no passado. Na verdade, muitos lugares estão cheios de 98% de pessoas ótimas com alguns idiotas.

Mas Asheville é especial. As pessoas não são apenas educadas ou acolhedoras – é uma bondade genuína, honesta e aberta no nível do qual nunca vi em outro lugar. E não é necessariamente hospitalidade do sul. Enquanto eu aprecio isso, como um neo inglês nativo, muitas vezes acho um pouco demais a hospitalidade do sul – quase insincera.

“Asheville é diferente – é ‘Mountain South'”, disse -me um local. Hum. Mountain South. Toda a bondade, mas nenhuma doçura enjoativa. Eu poderia absolutamente embarcar com isso.

O louco é que Asheville é uma cidade de transplantes – conheci pessoas de Chicago, Califórnia, Flórida, Michigan, Nova Orleans, em outros lugares da Carolina do Norte. E todos acabaram em Asheville porque viram algo especial na cidade.

Acho estranho, mas fantástico, que em uma cidade de transplantes, todos parecem ter uma personalidade tão ensolarada.

2. Porque tem peculiaridades em todos os lugares ideais.

Asheville tem uma população de aproximadamente 87.000, tornando -o muito mais como uma cidade grande do que uma cidade pequena, mas fica no alto do departamento de esquisita.

Nas noites de sexta -feira, de abril a outubro, Asheville entra em um círculo de tambores. Das 18:00 às 22:00, as pessoas batem na bateria como louca como uma audiência dança para as batidas. Sinta -se elogiado por se juntar à dança – ou mesmo na bateria.

Na Biltmore Street, você fará com que um quadro -negro “antes de morrer” com espaços para escrever seus objetivos de vida. Isso me fez sorrir que muitas delas eram pessoas dizendo com quem eles queriam se casar.

Em Asheville, é absolutamente normal ver um cara malabarista enquanto se equilibra em uma prancha, um cachorro na cabeça. (Além disso, quão ótimo é o sorriso desse cachorro?)

Impromptu Van Sales Down by the River Arts District? também absolutamente normal.

Soda de limão de lavanda? Absolutamente! Eu raramente bebo refrigerante, mas adorei essas coisas. Os idiotas de refrigerante de Waynesville estão sediados não muito longe de Asheville e têm outros sabores de refrigerante, como ruibarbo de morango, alecrim de maçã e manjericão de mirtilo. Você pode obtê -los no centro de Asheville no rhu.

E uma quantidade incomum denullnull

Leave a Reply

Your email address will not be published.