Bergamo – a cidade de Wallflower para o Flourish of High Fashion de Milão – está perdendo muito crédito. Suas ruas movimentadas, bem como a cidade velha do topo de Hill, têm todo o charme, romance e segredo de uma bela cidade italiana. Então, por que mais pessoas não vêm aqui?
Se eu pedisse para você nomear os três principais aeroportos mais movimentados da Itália, você suporia o terminal de voo Orio Al Serio de Bergamo era o número 3? Para uma cidade praticamente desconhecida para a maioria dos viajantes, ela tem um aeroporto bastante agitado.
Como os outros 6 milhões de chegadas anuais para a BGY, recentemente selecionamos para voar para Bergamo em vez do aeroporto de Milan em Malpensa.
Mas, em vez de cumprir a multidão ao trem para fora da cidade, pulamos em um aluguel de carros e caminhões, além de seguirmos para a cidade.
O que descobrimos ainda nos confunde agora.
Bergamo – vizinho desconhecido de Milan
Bergamo é uma pequena cidade, cerca de 35 minutos a nordeste de Milão. Ele está estabelecido em duas seções de remoção: Città Bassa – a parte inferior contemporânea da cidade e Città Alta – a parte antiga original montada em uma colina.
Città Alta
Bonito, antigo e atmosférico, a Bergamo original é uma cidade murada veneziana em um colina, bem como remonta ao século XVI.
Ao conferir as estreitas ruas de paralelepípedos, há quase um ar da Toscana nessa cidade velha da Lombardia. Igrejas, pizztas reais, bem como bares de café parecidos com cantos, acentuam o cenário rico em história.
Coisas para realizar em Bergamo – Città Alta
Ferrovia funicular
Existem dois trens funiculares que podem levá -lo para a colina íngreme até a histórica Cittá Alta, que é uma experiência divertida em si. Os trens são de cores brilhantes e cheias de charme do velho mundo.
Passear pelas ruas
Apenas vagando pelas ruas da cidade velha é uma delícia. Lojas de bits e cafés alinham -se nas ruas estreitas. Igrejas iminentes, arcos elegantes e vistas espetaculares ao norte em direção aos Alpes devem tornar Bergamo muito mais um destino do que sua falta de reputação sugere.
A cittadella e seus museus
Esse enorme pátio no leste de Città Alta é às vezes utilizado como um estacionamento, às vezes como um mercado. No entanto, com o Museu de História Natural, bem como o Museu de Arqueologia aqui, há telas comumente divertidas, como esse modelo de dinossauro em tamanho real.
Piazza Vecchia
Central para a cidade velha, a Piazza Vecchia é uma praça encantadora cercada por restaurantes, além de comumente desencadeada por telas fascinantes e eventos.
A partir daqui, você pode caminhar até a Basílica di Santa Maria Maggiore, bem como sua torre dominante, a Catedral de Bergamo, bem como a Piazza Padre Reginaldo Giuliani.
Coma no Ristorante Lalimentari
Este restaurante faz o melhor do que Bergamo é famoso: Polenta. Este bom exemplo inclui a laje mais extraordinária de Gorgonzola! Só não solicite café aqui. O menu e os custos são insanos.
Cappuccino em Pasticceria Cavour
Venha aqui para o café da manhã e também o que acreditamos ser o melhor cappuccino que já tomamos. É absolutamente excelente. Encomende uma massa para tirar também. É ajuda, então, quando você paga, basta pegar seu bolo na tela.
Città Bassa
Città Bassa se parece um pouco com o Milão. Ruas planas, largas e bem pavimentadas, com edifícios contemporâneos intercalados com a arquitetura original do século XIX.
Os cafés tradicionais, misturados com bares contemporâneos, bem como restaurantes, pontuam as pizztas. Há uma sensação animada e vivida nessa parte de Bergamo.
Coisas para realizar em Bergamo – Città Bassa
Entendendo a Bergamo
Città Bassa vale a pena conferir para entender melhor Bergamo. É uma parte extremamente espalhada da cidade, com subúrbios em torno da cidade velha quase totalmente separados do noroeste, o que significa o início dos Alpes.
No entanto, existe um distrito da cidade central na expansão de Bergamo contemporânea. Em uma linha direta entre a estação de trem e a borda sudeste da Città Alta, descobrimos algumas lojas de aparência excelentes e restaurantes.
Coma aqui!
Em particular, vale a pena tentar tentar tentar o queijo Bù, perto da Piazza Della Liberta. Pratos tradicionais servidos com uma mentalidade contemporânea – por mais importante que seja o foco deles no queijo!
Por que Bergamo não é mais popular?
Então, como você pode ver, há muitas razões para ficar em Bergamo quando você aterrissar. No entanto, a preocupação ainda permanece: por que as pessoas não permanecem?
Pode ser que Bergamo seja uma alternativa mais barata para voar para Milan Malpensa, assim como os visitantes estão realmente pensando em chegar a Milão.
Da mesma forma, pode ser desde que Bergamo está extremamente próximo de Monza, assim como os visitantes da Fórmula um não estão pensando no que esta cidade tem a oferecer quando há corridas de F1 para assistir.
Quaisquer que sejam as razões, a verdade é que, no meio do que quer que seja essa cidade cheia de cultura, história, comida e beleza.
Para sair daquele wA faixa Ell-Trodden nunca é tão difícil na Itália. Descobrir um local onde o turismo ainda não prefere cavar suas garras ainda bem. Assim como Bergamo é o melhor exemplo disso.
Se você gostou dessa história, você vai gostar dessas:
– As 10 principais coisas para realizar em Milão
– Exatamente como chegar ao lago Como de Milão de trem
– Por que você não deve ter medo de ver Nápoles
– assim como nossa biblioteca de histórias sobre a Itália
Você já visitou Bergamo? Você já encontrou uma jóia escondida quase por acidente quando viaja? Conte -nos sobre isso nos comentários abaixo!