Aventureiro Kate consiste em links de afiliados. Se você fazer uma compra através desses links, ganharei uma comissão sem nenhum custo extra para você. Obrigado!

Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no email

Fiz muitas experiências por excelência na Itália-olhando para a capela sistina em Roma, caminhou pelos penhascos de Capri, me comi em coma em Trattorias de Emilia-Romagna, previsto em uma gôndola em Veneza. Mas havia uma atividade italiana por excelência que nunca fiz. Essa atividade?

Indo a uma vinícola e tendo um longo e tranquilo, com um grande grupo de amigos, rindo e conversando, prato após prato de comida chegando, garrafa após garrafa de vinho fluindo, belas vinhas ao redor da mesa de todos os ângulos.

Parece o céu, não é?

Bem, na Úmbria, chegou bem perto.

Como parte da turnê pós-TBU Food, Wine and Handicrafts, passamos uma tarde em Cantina Terre Margaritelli, na cidade de Cannara.

Imediatamente, fomos recebidos por Federico e Jennifer e mostrados à nossa mesa, com vista para as vinhas e os céus tipicamente dramáticos da UMBrian.

Era um pouco tarde para o almoço e acho que todos nós estávamos com fome para começar – mas com um olhar no cardápio, passamos de fome a voraz, praticamente tendo que limpar a baba de nossas bocas!

Então, o que comemos naquele dia?

Este foi o primeiro lugar onde começamos nossa refeição com feijão fava e queijo pecorino. Mergulhando, eu rapidamente achei uma combinação surpreendentemente complementar. A maioria dos Úmbeiros simplesmente sorriu enquanto adorávamos o feijão e o queijo – em breve, descobrimos que o feijão fava e o pecorino é o começo usual de uma refeição na Úmbria.

Na Úmbria e muitas outras partes da Itália, a maioria das refeições também começa com salume – uma variedade de carnes tratadas locais – e ficamos encantados com a oferta aqui. Como eu sempre digo, o caminho mais rápido para o meu coração é com carnes tratadas e vinho tinto!

Tanta bondade notável se seguiu – salsichas cozidas com feijão e uvas, salina marinada e uma salada Farro irresistível que eu preciso aprender a duplicar.

Feito com a comida? Sem chance. Este foi apenas o começo.

Pasta Stringozzi com urtigas e tomates picantes! Eu não tinha ideia de que as urtigas eram comestíveis, muito menos deliciosas. Este molho era brilhante, verde e fresco, não muito diferente do pesto.

Nosso chef, Jennifer, tem uma história interessante – como seria de esperar para um americano que vive no campo italiano. Depois de anos trabalhando como chef nos Estados Unidos, ela se mudou para a Itália, descobriu tudo sobre a culinária da UMBrian, abriu um restaurante e se casou com Federico. Cue o AWWWWS de todas as meninas do nosso grupo.

Hoje, Jennifer realiza aulas de culinária! Quando volto para a Úmbria, adoraria ter uma de sua vida … aulas de culinária personalizadas em estilo italiano. A comida dela era tão boa.

Logo, chegou a hora da nossa sobremesa. Eis que o melhor prato que eu comi na Úmbria:

Ricota Crostata – Pense nisso como torta de ricota, apenas muito melhor. A crosta, tão leve e escamosa; A ricota de leite de ovelha, a textura suave perfeita; a camada de geléia de laranja no fundo; e os pedaços de chocolate perugino intercalados por toda parte. Tão bom, eu quase chorei.

E se você tentar roubar isso de mim, ficarei com raiva.

Nossas barrigas cheias para estourar, Federico nos levou a um tour pela própria vinícola.

Por mais que eu não conheça o vinho, posso dizer que cada garrafa que eles trouxeram para nós era fabulosa. O mais impressionante de tudo foi o Grechetto, uma variedade branca que você deve tentar se se encontrar na Úmbria no futuro.

Após a turnê de Federico, voltamos para a mesa para ver que todas as garrafas de vinho que consumimos no almoço haviam sido organizadas lindamente, apenas esperando que cada um de nós tirasse fotos dela.

É assim que o almoço com os blogueiros de viagem é.

Quando penso nesta tarde, penso em amizade, lazer e boa comida e vinho – coisas que os italianos parecem priorizar mais do que nós. Sentado no campo da Úmbria, brindei à vida.

Muito obrigado a Cantina Terre Margaritelli e Life … estilo italiano para a refeição fabulosa, bem como os blogueiros da Regege Umbria Tourism and Travel se unem por me apresentar a esta bela parte da Itália.

Obtenha atualizações por e -mail da Katenover Miss uma postagem. Cancelar a inscrição a qualquer momento!

Primeiro NomePrimeiro Nome
Último nome de namelast
Seu e -mail seu e -mail
Enviar

Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no email

Leave a Reply

Your email address will not be published.