, uma música contemporânea tocada por um músico cego qualificado nos recebeu quando entramos no terreno de Fort San Pedro, na cidade de Cebu. A música foi bastante feliz por meus amigos alegres não ajudarem, no entanto, dançarem à música. Lá estávamos na entrada de um local verdadeiramente histórico, dançando, além de compartilhar uma risada em uma tarde brilhante no sábado.
Rebobinando séculos antes, quando Fort San Pedro não era uma área turística de destaque, no entanto, uma estrutura prática de defesa das forças armadas. Deitado na Plaza Independencia, na cidade de Cebu, Fort San Pedro (também conhecido como Fuerza de San Pedro) foi construído por espanhol e trabalhadores de Cebuano. Miguel Lopez de Legazpi, um conquistador espanhol que estabeleceu o primeiro assentamento espanhol em Cebu, iniciou a construção da fortaleza.
Pela entrada do forte
O forte tem uma história longa e rica. Na entrada do site, já entregamos nossos olhos com as fotos publicadas nas paredes da entrada do cofre do barril, representando o avanço progressivo do forte. Seu tipo mais antigo foi feito de toras, desenvolvido em 8 de maio de 1565, apenas 11 dias após a aparição do Legazpi em Cebu. Com os anos, o forte experimentou muitas modificações, incluindo a substituição de madeira por pedra e argamassa. Da mesma forma, havia um retrato de Ferdinand Magellan, um explorador português que liderou a expedição espanhola que finalmente chegou às Filipinas em 1521.
Um retrato de Ferdinand Magellan
Uma colunata dentro do forte, coberta com sinos amarelos
O Fort San Pedro é considerado o mais antigo e o menor forte das Filipinas, cobrindo uma área de 2.025 metros quadrados. Suas paredes têm 6 metros de altura, além de 8 pés de espessura, desenvolvendo um triângulo com comprimentos desiguais: dois lados lidam com o mar e com a outra na terra, onde está localizada a atual entrada de entrada do forte. A entrada possui duas colunas retangulares que flanqueiam um aumento da bandeira filipina, que serve como ápice da estrutura. Três janelas em forma de túnel ficam em cima de uma empena que mantém um nicho que abriga uma foto do STO. Nino, o cliente do cliente da cidade. Abaixo, está mais um nicho mais raso marcado com um selo, que me disseram que era o selo do rei espanhol. Abaixo dele está a entrada, um cofre de barril, cujo arco é coberto com um spandrel que leva o nome espanhol da localização e o ano em que foi construído.
A parte superior da entrada do forte
O selo do rei espanhol no portão
Uma torre em um dos cantos de Fort San Pedro
Cada canto do forte triangular abriga um bastião – o Ignacio de Loyola no canto sudeste, La Concepcion, no sudoeste, bem como San Miguel, no canto norte. Em cada canto, fica uma torre que serve como torre de vigia. Existem 14 canhões instalados no local juntamente com várias árvores, bem como plantas ornamentais que servem como inanimados ao redor do forte.
Meu amigo Ian, admirando a vista
Meus amigos chichi, bem como Clare dançando para a música
Hoje, Fort San Pedro é uma combinação de um parque que serve como um oásis no meio de uma cidade movimentada, bem como um museu onde os visitantes podem descobrir uma oferta fantástica sobre a história de Cebu, bem como o início da regra espanhola em as Filipinas.
Mais dicas no YouTube ⬇️⬇️⬇️
Postagens relacionadas:
Cebu Taoist Temple, Filipinas: um encontro com dragões
História da Igreja Santo Nino em Cebu City, Filipinas
Cruz de Magellan na cidade de Cebu, Filipinas
5 Heritage Site para ir em Silay City, Negros Occidental
Museu Miguel Malvar, Batangas: de batalhas, bem como rendição
Santuário Apolinario Mabini: um espírito imortal em Tanauan, Batangas
Mercado Tabo-An: onde comprar Danggit na cidade de Cebu, Filipinas
Instantâneo: Bantayan Blues – Cebu, Filipinas