Última atualização: 11/12/20 | 12 de novembro de 2020

Uma das perguntas mais comuns que me fazem sobre minha capacidade de viajar a longo prazo é como posso me dar ao luxo de viajar tanto? Eu sou rico? Mãe e pai pagaram? Eu tenho um tio rico? Eu ganhei na loteria?

Antes de conseguir transformar este blog em um negócio, passei anos viajando pelo mundo fazendo uma coisa: acompanhei meus gastos.

É isso.

É fácil e chato.

No final do dia, assim como não há segredo para viajar, também não há segredo real para ganhar seu dinheiro durar na estrada.

A maneira de ganhar seu dinheiro durar é ser inteligente e razoável com o seu orçamento e fazer sua pesquisa.

É chato, mas é verdade.

Quando comecei a viajar, apertei cada centavo e economizei dinheiro todas as chances que tivesse. Enquanto eu, em alguns casos, gastava dinheiro com generosidade como se estivesse saindo de moda, compensei isso em outros dias ficando e cozinhando macarrão.

Em suma, equilibrei meu orçamento.

Eu mantive um diário do que gastei para poder rastrear meus gastos e ter certeza de que estava mantendo o orçamento. (Adoro quando vejo viajantes mantendo um diário de gastos para rastrear seu orçamento. Esses são os viajantes que acabam permanecendo no orçamento!)

Enquanto estava na estrada (assim como em casa), haverá situações imprevistas que se destacam em suas economias, como voos perdidos, uma câmera perdida ou uma mudança de planos que deixa você ter que pagar mais por acomodações. Você não pode evitar esse tipo de coisa, mas pode planejar. Você pode estar preparado, conhecer seu orçamento e verifique se você pode pagar suas viagens.

Aqui estão cinco maneiras de garantir que você nunca fique sem dinheiro para sua viagem:

Etapa 1: saiba o que você quer gastar

Quando viajo, não tenho muito dinheiro para acomodações, passeios ou até transporte. Encontro a acomodação mais acessível e ando por toda parte. Se eu precisar de uma carona, vou levar transporte público ou carona!

Mas vou gastar muito dinheiro com comida e bebida.

Por quê?

Porque é isso que eu quero fazer! Eu não belisquei centavos em casa e evitei sair para poder voar para a Austrália e passar minhas noites vendo a Netflix, nem fui para a França apenas para cozinhar refeições em um albergue todas as noites.

Não eu não. Eu me preocupei ao vivo! Eu me preocupei comer e beber na cultura! Eu quero sair.

E estou preparado para dormir em dormitórios enormes, no chão ou a andar a sete milhas para garantir que tenho os fundos para que isso aconteça.

Se você pode comer todas as suas refeições em uma cozinha de albergue, um pequeno orçamento de alimentos é para você. Se você planeja o Couchsurfing todas as noites da semana, não precisa dar conta de acomodações. Se você está voando para a Europa e sabe que gosta de beber vinho, deve esperar que provavelmente compre um pouco de vinho.

Seja razoável sobre o que deseja terminar com suas viagens e orçamento de acordo.

Etapa 2: Pesquise e planeje antes de ir

Quando você se conhece e no que deseja gastar, é fácil criar um orçamento robusto que o cobrirá durante a sua viagem. É aqui que entra a pesquisa antes da viagem.

Você vai fazer viagens ou aulas de culinária?

Indo Bungee pulando ou dançando a noite toda em um clube?

Depois de conhecer seus interesses (pelo menos um pouco), você pode definir seu orçamento.

Quando comecei a planejar minha viagem em 2005, não havia muitas informações de viagem online. Passei muito tempo lendo guias e pesquisando qualquer informação que pudesse encontrar sobre os preços. Reuni uma planilha elaborada de quanto gastaria todos os dias em vários lugares com base no quanto eu poderia economizar e no que encontrei online.

Hoje em dia, você não precisa ficar tão louco quando planeja sua viagem, porque há muita informação disponível on -line sobre os preços. Você pode literalmente pesquisar no Google o preço de tudo o que quiser!

Se você quiser ganhar seu dinheiro durar, precisa saber exatamente o quanto acha que gastará.

Muitas vezes vejo os viajantes serem surpreendidos por custos inesperados, quebrando seu orçamento em pedaços. Claro, algo sempre acontecerá que você não prevê, mas as pessoas geralmente são surpresas com coisas que deveriam ter previsto.

“Uau! Essa viagem é tão cara. Eu soprei meu orçamento! ” “Eu não esperava que as bebidas custassem tanto!” “Este lugar é muito mais caro do que eu pensava.”

Eu apenas balanço a cabeça quando ouço esses comentários, porque são pessoas que claramente não fizeram nenhum planejamento.

Não seja como essas pessoas. Faça sua pesquisa, planeje com antecedência e evite as armadilhas que o enviarão para casa muito mais cedo (e muito mais pobres) do que você deseja.

Etapa 3: Crie seu orçamento ideal

Crie um orçamento para o que você acha que a viagem custará. Anote todas as coisas que você deseja fazer, onde deseja fazê -las e quanto elas custarão. Contas de alimentos, seguros, transporte, voos, acomodações, bebidas, atividades e qualquer outra coisa que você achar que será relevante.

Se você precisar de ajuda para orçar ou não souber quanto custará algo, pergunte a alguém de Oseu fórum de viagens on -line – alguém certamente poderá ajudar!

Etapa 4: corresponda às suas expectativas à sua realidade econômica

Cortei muito do meu orçamento e cronograma ideais com base no quanto eu sabia que realmente economizaria para minha viagem. Se eu quisesse fazer coisas que totalizavam US $ 10.000, mas apenas economizariam US $ 7.000, tive que fazer cortes para corresponder à minha realidade financeira.

Aqui estão alguns bons artigos sobre economizar dinheiro para ajudá -lo a começar:

22 maneiras de economizar dinheiro antes de viajar

Como evitar taxas bancárias na estrada

18 etapas para planejar sua viagem ideal

Como comer barato em todo o mundo

Como usar a economia de compartilhamento para viajar com um orçamento

Etapa 5: acompanhe todas as suas despesas

Por fim, depois de criar seu orçamento razoável e estabelecer na estrada, você precisa rastrear todas as suas despesas. As pessoas que precisam ir para casa mais cedo são sempre as que não têm idéia de quanto dinheiro estão gastando na estrada.

Ao rastrear todas as despesas – desde dormitórios do albergue até o lanche que você comprou -, você pode ver se está no caminho certo ou se está gastando demais (nesse caso, pode apropriar -se de seus gastos).

Esta é a coisa mais essencial que você pode fazer para ganhar seu dinheiro durar!

Se você fizer apenas uma coisa, rastreie seus gastos! Claro, você deve se lembrar de fazê -lo, e é fácil esquecer, mas fazer isso ativamente isso garantirá que você se torne um viajante de orçamento melhor e em breve se tornará um hábito.

Você pode acompanhar tudo em um diário (eu uso um notebook Moleskine) ou usar um aplicativo como:

hortelã

Carteira de trilha

Travelspênd

Goodbudget

Sugiro rastrear suas despesas por algumas semanas em casa antes da sua viagem para adquirir o hábito. Dessa forma, quando você está na estrada, não parecerá uma tarefa árdua. Aqui estão alguns modelos de orçamento totalmente gratuitos que você pode usar para começar.

***
Seu orçamento durará apenas o tempo que você planejou durar. Se você planejar bem seu orçamento, ele durará até o final da sua viagem. Não importa o que você faça, anote suas despesas !!! Manter o controle de suas despesas permitirá que você faça ajustes à medida que avança e garante que seu dinheiro de viagem durar o tempo que desejar.

Eu já revisei o orçamento?

É claro. Mas eu compenso isso em outros dias. Porque é muito mais simples compensar uma bebida extra do que uma viagem a um grande recife de barreira ou continuamente analisando seu orçamento de acomodação.

By planning and tracking like a financial ninja, those things are not likely to happen. That implies much more days on the road, much more adventures, and much more awesome travel experiences.

The better you know yourself and create a budget based on that, the longer your money will last when you travel!

Como viajar pelo mundo por US $ 50 por dia

My new York Times best-selling paperback guide to world travel will instruct you how to master the art of travel so that you’ll get off the beaten path, save money, and have a deeper travel experience. É o seu guia de planejamento A a Z que a BBC chamou de “Bíblia para viajantes do orçamento”.

Click here to learn much more and start reading it today!

Book Your Trip: Logistical suggestions and Tricks
Reserve seu voo
Encontre um voo barato usando o Skyscanner. É o meu mecanismo de pesquisa favorito, porque ele pesquisa sites e companhias aéreas ao redor do mundo, para que você sempre saiba que nenhuma pedra é deixada sobre o uso.

Reserve sua acomodação
You can book your hostel with Hostelworld. Se você quiser ficar em algum lugar que não seja um albergue, use o Booking.com, pois eles consistentemente retornam as taxas mais acessíveis para househouses e hotéis.

Não se esqueça do seguro de viagem
Travel insurance will safeguard you against illness, injury, theft, and cancellations. It’s extensive protection in case anything goes wrong. I never go on a trip without it as I’ve had to use it numerous times in the past. Minhas empresas favoritas que oferecem o melhor serviço e valor são:

SafetyWing (best for everyone)

Assegure minha viagem (para aqueles com mais de 70 anos)

MedJet (para cobertura de evacuação adicional)

Ready to book Your Trip?
Confira minha página de recursos para as melhores empresas usarem quando você viajar. Eu listo todos os que uso quando viajo. Eles são os melhores da aula e você não pode errar usando -os em sua viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.