“Você viajou pelo mundo há 5 anos, precisa falar pelo menos dois idiomas, certo?”

“Vocês residiam na China, você precisa falar um pouco de mandarim.”

“Você é do Canadá, então, sem dúvida, fala francês e inglês.”

As pessoas frequentemente presumem que, desde que viajamos bastante e residimos em alguns países diferentes, precisamos falar muito mais do que apenas a nossa língua nativa. Ambas são legítimas, além de suposições irritantes!

Não é irritante que as pessoas nos perguntem ou acreditem que falamos duas línguas, é que estamos frustrados e insatisfeitos conosco por não termos acabado sendo fluidos (e muito fluentes) em mais um idioma . As pessoas da Europa normalmente podem falar no mínimo 2 idiomas, muitas falam muito mais, no entanto, as pessoas que são falantes nativas de inglês tendem a falar apenas inglês, o que há com isso?!

Desculpas

Para ser justo, de fato somos do Canadá, no entanto, muitas pessoas que falam francês são do Oriente, assim como crescemos no Ocidente, o Oeste Extremamente. Tirei aulas francesas durante o ensino médio, no entanto, considerando que ninguém ao meu redor (por cerca de 4.300 km) falava qualquer tipo de francês, eu não tinha exatamente nenhum indivíduo para método, assim como, portanto, não me lembrava de muitos dos muitos dos isto.

Nick levou japonês no ensino médio, no entanto, vamos ser honestos, ele apenas fez isso, já que não se espera muito de você se você optar por descobrir um idioma tão difícil – não estou sendo mau, ele me disse que é por isso que ele selecionou japonês!

Quando residimos na China por um ano em inglês, descobrimos um pouco de mandarim. Podemos ir a um restaurante e a pegar um táxi, no entanto, é isso. Os idiomas chineses são um dos 4 melhores mais difíceis de descobrir para falantes nativos de inglês, por isso não nos sentimos muito bem por não conseguirmos falar mais.

Veja, o chinês é um dos mais difíceis!
Viajamos então para o México, a Guatemala e Cuba, onde falam espanhol. Quando aparecemos em San Pancho, na costa oeste do México, tomamos a decisão de fazer aulas espanholas! Na verdade, éramos ótimos estudiosos e descobrimos muito, no entanto (aqui vem mais uma desculpa), considerando que estávamos em um destino de turistas extremamente proeminente, o povo mexicano falava inglês. Utilizamos nosso espanhol durante o resto de nosso tempo de mochila no México, no entanto, sentimos que nossas capacidades de nível 1 não puderam nos deixar muito longe, pois estávamos muito melhor em falar inglês.

Morar no lago Atitlan, na Guatemala, era fabuloso. Nós gostamos da reclusão, da paz e do silêncio, das vistas sensacionais e de nossos amigáveis ​​vizinhos franceses, no entanto, por causa do isolamento, não nos descobrimos interagindo muito com as guatemaltecas. Quando íamos à “grande” vila de Panajachel, utilizávamos nossas capacidades espanholas nas lojas, no entanto, isso era apenas quando uma semana.

Fizemos tudo bem interagindo em Cuba, bem como muitos de nossos proprietários específicos da CASA não falavam nenhum tipo de inglês, para garantir que esse fosse um método fantástico para praticarmos. No entanto, mesmo assim, o espanhol cubano é muito diferente do resto da América Latina!

Gostávamos de satisfazer Joel e Ivet em Cuba, no entanto, era extremamente difícil de se comunicar, pois Joel não falava inglês.
Não há muito mais desculpas!

Estamos sendo capazes de conversar apenas em um idioma, bem como enquanto viajávamos em Cuba, tomamos uma decisão de que, quando chegamos a Granada, descobriríamos espanhol online. O único problema é que o idioma oficial de Granada é o inglês, embora, na realidade, seja uma versão do Caribe fortemente acentuada do inglês? Isso dificultará a prática do espanhol, no entanto, tudo bem.

Quando aparecemos em Granada há um mês, fomos contatados por marcas espanholas (qual é a melhor coisa? . Essa instituição está sediada na cidade de Quetzaltenango, um local que realmente desejávamos visitar, mas não tinha a possibilidade.

Chegamos a um plano para Nick, bem como eu para ter aulas de espanhol com o professor chefe, Sandy, que tem 10 anos de experiência em níveis de Mentor Main para University.

Este é o nosso amigo granadiano, Rolando, ele é ótimo, no entanto, metade do tempo que não podemos compreendê -lo!
Sobre marcas espanholas

A Guatemala é o lugar para ir, se você quiser descobrir o idioma espanhol. Muitas pessoas vão a este país da América Central, principalmente tendo esse objetivo em mente. Mas, o que é fantástico em descobrir on -line, é que nem exigimos voar para a Guatemala, podemos descobrir do COMFOrt de nossa própria casa no Caribe, Europa, América do Norte ou em qualquer lugar para a qual viajamos.

Rustom, que é co-fundador das marcas espanholas, é da Inglaterra e, depois de um ambiente voluntário em uma ONG na Guatemala, ele foi fisgado no país! Desde o calor de seu povo até sua paisagem diversificada de vulcões, ruínas maias e praias intocadas, ele gostava de tudo.

Juntamente com Sandy, nasceu essa ética na instituição da Internet!

Como é a classe na Internet. Foto por: Marcas espanholas
Uma instituição que oferece de volta

Temos tudo a ver com apoiar agências de excursão, hotéis e pequenos serviços que oferecem de volta aos bairros dos quais fazem parte.

Aproximadamente 51% dos guatemalteses on -line em áreas rurais, bem como, apesar da agricultura ser a espinha dorsal da economia do país, as dificuldades são particularmente endêmicas nessas áreas. Os bairros rurais geralmente foram excluídos do mainstream social e econômico da Guatemala, indicando que eles experimentam níveis desproporcionalmente altos de pobreza.

A circunstância é ainda pior pela corrupção, falta de recursos acadêmicos e efeitos posteriores de uma guerra civil de 36 anos.

Em Buy para ajudar as pessoas e em Quetzaltenango, o Spanish Marks apoia, além de doar uma parte de seus lucros para a instituição de caridade local, ASociación Fátima. Esta associação fornece alimentos, suprimentos médicos, dispositivos de instituição e sapatos para cerca de 250 famílias na área.

As classes

Nossas aulas espanholas são de segunda a sexta -feira, 50 minutos todos os dias. Além disso, devemos pesquisar estudos e nossa lição de casa antes de todas as aulas.

Tudo o que precisamos fazer é fazer login na nossa conta no site, pressionar “Join Class” e depois de alguns momentos, o sorriso de Sandy com o Pops Up, assim como uma caixa de bate -papo e também um quadro branco! É como o Skype, pois todos podemos ver e nos ouvir, assim como podemos digitar uma frase ou uma preocupação na caixa de bate -papo, se exigirmos.

Gostamos de descobrir na Internet, além de poder usar nossos PJs!
Os livros didáticos e os materiais estão todos na tela para vermos, assim como um “quadro branco”, onde nós três podemos interagir. É uma configuração incrível, na verdade. Muitas vezes, respondemos às preocupações verbalmente, enquanto outras é capazes de descobrir digitando as respostas para Sandy revisar. Tudo o que exigimos para descobrir na Internet são alguns fones de ouvido e nossos laptops, pois a webcam e o MIC já estão desenvolvidos em nossos computadores.

Inscrever-se

Você pode descobrir 1-on-1 com o professor ou em um grupo de nenhum mais do que 3 outros alunos. As marcas espanholas fornecem uma aula de teste gratuita para ver se você gosta, bem como para descobrir em qual nível você estaria: iniciante, intermediário ou avançado.

As aulas estão disponíveis 7 dias por semana, 24 horas / dia! Então, basta escolher um tempo que funcione melhor para você.

Clique aqui para indicar uma lição gratuita.

Nossos pensamentos

Podemos honestamente afirmar que este é um programa verdadeiramente fantástico. Gostamos de poder sentar em nossa sala de estar, em nossos pijamas, com uma xícara de café e não precisam ir a uma escola de verdade!

Sandy é uma instrutora excepcional e também descreve as coisas extremamente bem. Se tivermos dúvidas, ela poderá respondê -las. Se estamos nos sentindo lentos, ela está lá para nos motivar. Sandy fala lento o suficiente para compreendermos o que está dizendo, além de utilizar uma mistura de inglês e espanhol para descrever as instruções para nós, o que é fantástico para aprender.

Até agora, tão bom com marcas espanholas.

O tempo de aula de 50 minutos é um pouco curto, no entanto, novamente, somos indicados a fazer muito mais estudos e praticando um com o outro em casa; portanto, na realidade, passamos cerca de 2 horas todos os dias praticando nosso espanhol Assim como se realmente desejássemos, poderíamos fazer aulas consecutivas.

Da mesma forma, sentimos que nos beneficiaríamos muito mais da turma se houvesse muito mais exercícios escritos para a lição de casa, bem como se o trabalho de casa na Internet incluísse as respostas, para garantir que possamos testar um ao outro, bem como garantir Estamos estudando o idioma apropriado e as estruturas de frases.

Em nosso ponto de vista de nossas três primeiras semanas com o programa, podemos honestamente sugerir marcas espanholas como um método fantástico para descobrir espanhol online. Agora tudo o que precisamos fazer é viajar para um país de língua espanhola, para que possamosTHOD Tudo o que aprendemos!

Gosta deste artigo? Fixá-lo!

Quantos idiomas você fala? Você estaria pensando em descobrir online? Mostre-nos!

Um agradecimento especial a Sandy e Rustom por nos fornecer lições excepcionais! Nós realmente gostamos de nossas aulas e recomendaremos as notas espanholas? Como sempre, todos os pensamentos, opiniões e avaliações permanecem nossas, apesar de qualquer tipo de serviço gratuito recebido.

Isenção de responsabilidade: as cabras na estrada são um parceiro da Amazon e também uma afiliada de outros varejistas. Isso indica que fazemos comissões se você clicar em links em nosso blog e em compra desses varejistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.