Na semana passada, viajei para a Flórida para participar do desafio de Geocaching da Ilha Amelia. Como a escola está de volta à sessão, aproveitei a oportunidade para viajar sozinho com meu filho de quase quatro anos Owen. Ensanando uma estadia de três dias na Ilha Amelia, voamos para Pensacola e fomos para a família em ambos os lados da viagem. Principalmente geocaching na ilha e na cidade de Fernandina Beach, interrompemos nossa visita ao armazenamento em toda a Florida Panhandle.
A distância entre Pensacola e Jacksonville na I-10 é de pouco mais de 350 milhas. Ao longo desta unidade, você encontrará uma parada de descanso aproximadamente a cada 30 minutos. Nestas paradas de descanso são quiosques informativos com mapas, dicas de viagem e o pôster “Snakes of Florida”. Leia este pôster; Você ficará surpreso ao saber que os algodão pode ser agressivo quando provocados. Eu “coração”, cobras agressivas e venenosas, não é?
Você também pode querer saber como é uma aranha de banana. Embora não seja venenosa para os seres humanos, uma mordida de aranha de banana pode ser desconfortável se não for traumática para o aracnofóbico em todos nós. Depois de ter um rosto pessoalmente em uma teia de bananeira, meu primeiro pensamento foi encontrar a aranha e depois limpar enormes estandes de seda espessa da minha boca. Eu acho que meu grito de Hyenia pode ter nos assustado com sucesso.
Vamos falar sobre calor e crianças, não é? Mesmo em meados de setembro, as temperaturas na Flórida ainda estavam empurrando meados dos anos 90. Tendo já esculpido abóboras e abastecido na cidra de maçã, voltar ao calor do verão foi um choque para nossos corpos brancos. Veja como a birra infantil caiu: 1. A Flórida é quente. 2. Out Hotel tem uma adorável piscina. 3. Kid vê piscina. 4. Mamãe pagou US $ 622 em bilhetes de avião para o Geocache na Flórida (estamos geocaching e você vai gostar.). 5. O garoto não se importa. 6. Mamãe arrasta Kid para um território agressivo de cobra e aranha de cobra e punho. 7. Mamãe e criança ficam mal -humorados. 8. A garrafa de água corre seca. 9. Incidente de Banana Spider. Cache abandonado – DNF! 10. Kid Aprende uma nova palavra de quatro letras. 11. Mamãe pisca de volta para a piscina. 12. A piscina é muito boa. 13. Smirks para crianças.
Em nossa viagem, tivemos a oportunidade de apresentar minha irmã e sua família a Geocaching e todos nos divertimos muito. Como meu cunhado (um nativo do Alabama que faz os melhores grãos do sul) me lembrava, os ataques de cobras são raros e é miserável pisar em neve profunda. Os geocaches eram abundantes onde quer que estivéssemos. Use o bom senso e, se o seu intestino estiver lhe dizendo para não caminhar ao longo do banco, onde outro cacher enviou uma foto de um jacaré com a legenda: “Cuidado!”, tente em outro lugar.
Abaixo está um vídeo de quatro minutos que montei usando clipes da viagem.
Relacionado
Encontrar o tesouro escondido na Ilha Amelia Ilhaamelia, uma ilha de barreira no nordeste da Flórida, está cheia de beleza natural, belas praias e resorts de luxo ao lado de encantadores pousadas. As famílias podem participar do Desafio de Geocaching em toda a ilha ou apenas jogar pirata por um fim de semana inteiro neste destino de fuga cheio de aventura.
4 de outubro de 2010 em “férias na praia”
Revisão do GPS: caiaque e geocaching na fantástica Calusa Blueway em viagens de Floridaroad para famílias retornaram à Flórida a Geocache por caiaque ao longo do fantástico Calusa Blueway, perto de Fort. Myers Beach. Na aventura, usamos dois dispositivos GPS, um companheiro de terra PN-40 por Delorme e um empreendimento Etrex HC por Garmin, para encontrar tesouros escondidos ao longo da praia.
7 de fevereiro de 2011 em “Geocaching”
Journeys Geocaching, abasteça o blues da temporada de inverno! Cache fora do blues da temporada de inverno! A Geocaching Journeys, uma empresa de viagens em grupo especializada, combina que os buscadores de aventura com idéias semelhantes com itinerários de viagem com tudo incluído. Junte-se a um grupo de geocachers ligados à ilha no Havaí de 22 a 29 de janeiro de 2011.
15 de setembro de 2010 em “Geocaching”