, existem inúmeras coisas a se apresentar em Chiang Mai. A cidade é o aumento da Tailândia do norte e também um grande empate para os viajantes. Embalado com comida saborosa, numerosos templos e zumbindo com a cultura tailandesa, Chiang Mai é uma cidade onde é impossível ficar entediado.
Localizado no norte montanhoso do país, a condição climática é mais fria, as selvas são mais espessas e os rios são mais fortes. Tudo isso faz da área ao redor da cidade um playground de aventureiro com uma lista sem fim de coisas para se apresentar em Chiang Mai. Deixe as coisas “praia” para se apresentar em Koh Phangan, bem como em outras ilhas tailandesas, além de fazer seu método para as montanhas da Tailândia, você não se arrependerá!
Se você gosta de trekking as selvas ou montar as corredeiras, Chiang Mai está latejando com atividades suficientes, além de pontos turísticos para levar seu coração. Aqui está a minha lista de apenas algumas das coisas incríveis para se apresentar em Chiang Mai – é certamente um dos principais locais para ir na Tailândia. Tenha um check -out e planeje sua próxima aventura.
1. Vá para Wat Phra que doi Suthep
Uma das principais coisas para se apresentar em Chiang Mai é ir para Wat Phra que o templo doi Suthep. Este lindo templo de ouro fica no topo da Montanha doi Suthep, bem como é encontrada a 12 quilômetros da cidade. Além de ser a localização mais sagrada em Chiang Mai, Wat Phra que Doi Suthep também é um dos templos mais sagrados de todo o Tailândia.
Juntamente com algumas vistas espetaculares, Wat Phra que Doi Suthep, que é um incrível templo de ouro do século XIII, também casas um lindo santuário de elefante branco, bem como uma excelente réplica do Buda Emerald.
Quando você está na cidade, todo motorista de táxi e agente de viagens pedirá para levá -lo para ver o templo. No entanto, isso não é necessário, pois o DOI Suthep é extremamente simples de alcançar. A escolha mais fácil de chegar ao topo da montanha é por Songthaew, uma das pick-ups convertidas que você verá zunindo sobre a cidade. Esses “ônibus” saltados são o melhor método para conseguir Chiang Mai. Não perca este templo quando mochila a Tailândia.
2. Gara -se nos mercados noturnos
Há tão inúmeras coisas a se apresentar na Tailândia, no entanto, este país é certamente conhecido por seus numerosos mercados noturnos, com Chiang Mai sendo a casa de alguns dos melhores do país. O mais significativo de todos os mercados noturnos é o bazar noturno encontrado na Chang Klan Road.
Por dia, Chang Klan é uma estrada típica, no entanto, com a escuridão vem inúmeras barracas de mercado. Essas barracas oferecem, de roupas de grife falsas, lanternas tailandesas e obras de arte. A comida também é vendida no Night Bazaar, no entanto, em Chiang Mai Night Time, as barracas de comida estão fornecendo o que quer que seja de sushi a carne em um graveto.
☞ Veja também: um guia nômade digital para morar em Chiang Mai
O bazar noturno da Chang Klan Road está aberto 365 dias do ano, não importa o tempo. Seja advertido, no entanto, a troca é uma obrigação; portanto, esteja preparado para pechinchar as meias se quiser um ótimo preço.
3. Experimente o buffet de insetos
Outra das inúmeras coisas a se apresentar em Chiang Mai é provar o buffet de insetos. Essas barracas que são embaladas com rastreios estranhos são descobertos em todo o país e também para vários viajantes.
Bits saborosos mordisos de tarântulas, bem como escorpiões a insetos e gafanhotos estão apenas esperando para assustá -lo. Numerosas pessoas só desejam tirar uma foto para mostrar seus amigos em casa. No entanto, os proprietários de barraca ainda custam um dólar por uma fotografia. Essa não é apenas uma atração principal em Chiang Mai, mas também é uma das inúmeras coisas de destaque em Bangkok.
Os insetos são uma fonte fantástica de proteína e também são extremamente simples de cultivar. Com relatos de que os governos do mundo gostariam desses horrores saborosos nos menus de seus próprios países, pode não demorar muito para que você possa comer seu saco extremamente próprio de grilos em casa.
4. Veja uma luta de Muay Thai
Na Tailândia, Muay Thai é muito mais que um esporte, é uma religião. Treinados desde uma idade extremamente jovem, os combatentes do Muay Thai são alguns dos mais mortais do mundo. Muay Thai é um dos estilos de combate mais prolíficos, bem como é frequentemente incorporado a artes marciais mistas, como o UFC mundial.
Na Tailândia, Muay Thai está por toda parte, de anéis de beco a estádios cheios de espectadores aplaudindo. Da mesma forma, não é incomum ver crianças pequenas combatendo no ringue. Muay Thai é um dos métodos extremamente poucos para ganhar muito dinheiro na Tailândia para algumas das famílias mais pobres, além de atrair um respeito incrível.Os dois estádios primários em Chiang Mai são o estádio de boxe Thaphae, bem como o Kawila Boxing Stadium. Se você quiser ver uma luta, pergunte a qualquer tipo de Songthaew ou Tuk-Tuk, bem como eles o levarão ao estádio. No entanto, existem inúmeros estabelecimentos menores que, da mesma forma, fazem shows noturnos que são mais baratos, mas não têm exatamente a mesma atmosfera.
5. Viaje uma moto para Pai
Uma das coisas muito mais aventureiras a se apresentar em Chiang Mai é alugar uma bicicleta e viajar com as montanhas a Pai. Eu sugeriria isso extremamente, pois será algo que você nunca esquecerá.
A estrada de Chiang Mai para Pai é uma das mais lindas que você já viu. Esta fita de asfalto torcida e sinuosa é ideal para andar de moto. Esticando -se a 150 quilômetros ao norte da cidade, a estrada para Pai é cercada por beleza natural. Além disso, quando você chega lá, há inúmeras coisas a se apresentar no PAI para mantê -lo ocupado.
Falando em moto, o Mae Hong Child Loop na Tailândia é uma das viagens mais proeminentes e bonitas. E, também aceita PAI! Clique aqui para descobrir mais.
Além disso, se você é um mochileiro, Pai é o paraíso de um viajante aninhado no belo parque nacional e também é uma parte nessa parte do país. Para descobrir muito mais sobre esse lugar incrível, faça um check -out do meu guia de viajantes para Pai.
6. Vá para Bai Orchid e Butterfly Farm
Muito apreciado pelo povo da Tailândia, a orquídea também é um sinal nacional do país. Localizado nos arredores de Chiang Mai, fica a orquídea Bai e a fazenda de borboletas. Aqui é possível ver inúmeras borboletas lindas e flores florescendo o ano todo.
Da mesma forma, é possível comprar suas mudas extremamente próprias da Orquídea Bai para garantir que você possa cultivar suas próprias flores em casa. Um dos enormes empates na loja de souvenirs são a Orquídea Dourada. São orquídeas que foram mergulhadas em ouro e transformadas em lindas jóias. Estes são extremamente procurados em todo o país.
Veja também: Coisas a se apresentar no Koh Lipe – uma lista dos 21 melhores
O Bai Orchid é um daqueles que gostam ou não gostam. No entanto, se você é um entusiasta de flores e borboletas, a taxa de entrada de 40 baht certamente vale a pena. Se as flores e as borboletas não são realmente as suas coisas, então essa pode ser uma das coisas a se apresentar em Chiang Mai que você deve dar uma falta.
[Widget ID = “Shortcodes-Fultimate-5”]
7. Obtenha uma massagem tailandesa de um prisioneiro
Este é um para aqueles que estão procurando coisas para executar em Chiang Mai que são um pouco diferentes. As massagens tailandesas são oferecidas em praticamente todas as ruas do país. No entanto, a prisão das mulheres na cidade administra um plano para que em breve sejam libertados prisioneiros, onde aprendem habilidades para a vida para ajudá -las a se reintegrar na sociedade.
Receber uma massagem tailandesa de um preso da prisão é algo que você nunca esquecerá. As mulheres são supervisionadas, assim como não há perigo de jogo sujo.
Isso também é uma assistência fantástica para as mulheres, pois pode ser extremamente desafiador para elas descobrirem tarefas quando saem da prisão. Além da massagem tailandesa, também há um pouco de café, onde você pode se deliciar com uma comida tailandesa saborosa, bem como em um jardim do pátio onde você pode esperar.
Veja também: Coisas a se apresentar em Chiang Rai que você não quer perder
8. Viaje em um tuk-tuk
É impossível ir para a Tailândia e também não fazer uma viagem em um dos tuk-tuks regionais. Esses carros bits Nippy são descobertos na Tailândia e também um método divertido para conseguir a cidade. Cada região do país tem seu próprio estilo de Tuk-Tuk e Chiang Mai não é diferente.
No entanto, eu não recomendaria que você leve tuk-tuks na Tailândia com frequência. Uma viagem em um tuk-tuk é muito mais cara do que um táxi e pode acabar sendo um aborrecimento se você os deixar. Uma curta viagem em um tuk-tuk pode ser um método brilhante e divertido para girar sobre a cidade.
Também entendido como riquixás de carro, fazer uma viagem em um tuk-tuk é apenas uma das inúmeras coisas fantásticas para se apresentar em Chiang Mai.
Onde ficar em Chiang Mai
Aqui está uma lista das 3 principais propriedades com classificação econômica em Chiang Mai. Clique nos links e inspecione -os por si mesmo!
Tommy Huts – a partir de US $ 13 / noite, pontuação 9,7. Clique aqui para ver o custo mais recente no booking.com
Tato Home – a partir de US $ 34 / noite, pontuação 9,9. Clique aqui para ver o custo mais recente no booking.com
Hotel da Wealth Shop – a partir de US $ 63 / noite, pontuação 9,5. Clique aqui para ver o MOCusto recente no booking.com
☞ Clique aqui para ver todas as opções de hospedagem oferecidas em Chiang Mai no Booking.com
9. Dê um mergulho no San Kamphaeng Hot Springs – uma das coisas mais desenroladas para se apresentar em Chiang Mai
Em seguida, é o San Kamphaeng Hot Springs. Localizados a nordeste de Chiang Mai, as fontes termais de San Kamphaeng estão situadas nas colinas altas, cercadas por ambas as florestas e montanhas.
Altos níveis de enxofre na água implica que as fontes foram transformadas em banhos minerais. Juntamente com os banhos, também há uma piscina mineral natural, bem como instalações de massagem. O San Kamphaeng Hot Springs é um local fantástico para relaxar e relaxar.
Se você chegar às fontes termais, compre um ovo. Estranhamente, são oferecidos ovos para você ferver nas fontes mais quentes.
Veja também: Despesa de morar na Tailândia – um guia para viajantes, expatriados e nômades digitais
10. Tente Durian, a fruta mais cheirada do mundo
Durian, a fruta mais cheirada do mundo é proibida em hotéis e em áreas públicas em toda a Ásia. Não deve ser confundido com a jaca extremamente semelhante, Durian é destrutivo para todos, no entanto, o nariz mais forte.
Para algumas pessoas, o gosto vale o cheiro, enquanto outras não gostam tanto do sabor quanto do odor ímpio. Se você deseja ver de que lado da escala você outono, Durian é bastante simples de obter.
Ao perguntar em muitos mercados, você descobrirá em breve um pedaço dos chamados “rei dos frutos”. Por que foi batizado como isso está além de mim, no entanto, nunca ousei mergulhar. Forneça -me escorpiões, bem como tarântulas, bem como eu os comerei qualquer tipo de dia da semana, me forneça durian, assim como vou correr para as colinas.
11. Vá rafting de água branca
Se você ocorrer para Chiang Mai durante a estação chuvosa, bem como está procurando um pouco de aventura, este é um para você. A rafting da água branca é muitos certamente uma das coisas muito mais aventureiras a se apresentar em Chiang Mai.
A rafting de água branca em Chiang Mai não é para os fracos de coração. No entanto, com seu clima tropical, montanhas íngremes e paisagens lindas, a área possui condições ideais para o esporte.
Muitos negócios em Chiang Mai oferecem passeios de rafting de água branca, com todos afirmando que são os melhores. Eu recomendaria que você inspecione o TripAdvisor, bem como verifiquei os comentários. Veja o que os outros declararam, além de decidir sobre quais negócios escolher.
Veja também: Coisas a se apresentar em Koh Tao – uma lista dos 21 melhores
12. Faça uma aula de culinária tailandesa
Depois de viajar com a Tailândia, não há dúvida de que você fará o outono como com a comida. Do vermelho, bem como caril ecológico a Khao Soi e Pad Thai, a comida na Tailândia é incrível.
Uma das coisas fantásticas para se apresentar em Chiang Mai é fazer uma aula de culinária tailandesa para garantir que, quando você voltar, você possa fazer o gosto da Tailândia com você.
Chiang Mai fornece vários locais onde você pode fazer uma aula de culinária tailandesa. As indicações são publicadas em diferentes pontos nas áreas de viajantes da cidade, todas fornecendo instruções para você os truques da comida tailandesa. Mais um método fantástico para descobrir grandes classes é utilizando o TripAdvisor. Além disso, você pode perguntar a outros viajantes, este é sempre um método fantástico de obter informações.
13. Deliciar no mercado de Sunday Street
Tente planejar sua viagem a Chiang Mai para um fim de semana para que você possa permanecer e deliciar -se no mercado de domingo à noite. Durante esse período, a cidade antiga é fechada para o tráfego, assim como é adquirido por vários fornecedores que vendem sua arte, comida e artesanato.
Todo mundo sai em uma noite de domingo para se deliciar neste mercado. Sem mencionar, é um local excelente para descobrir taxas reduzidas em lembranças e outras bugigangas. Sem pensar em comprar nada? Sente -se e deleite em uma massagem nos pés, saboreie um chá tailandês, além de se desfazer com saborosa comida tailandesa.
14. Tente um ovo de cem anos
Você tem um estômago forte? você gosta de um desafio? Então, talvez comer um ovo de cem anos seja uma das suas coisas para se apresentar em Chiang Mai. Da mesma forma, entendida como um ovo de um século ou um ovo de mil anos, essa é uma iguaria oriental que é consumida ao longo desta parte do mundo.
O ovo é preservado por várias semanas ou meses, utilizando diferentes técnicas diferentes, incluindo o utilizado de cinzas de argila e sal. No entanto, conforme a declaração, a casca do ovo de cem anos euestá muito pior do que sua mordida. Ambas as escuridão do ovo e