É difícil acreditar que aparecemos na China há mais de um ano, assim como agora já saímos. Tão inúmeras coisas notáveis ​​ocorreram enquanto residíamos na China. Conseguimos descobrir um novo idioma (mais do que nunca viajamos com um país). Fizemos novas amizades sólidas com os locais e os expatriados, bem como ampliamos nossos horizontes monetários para um futuro semi-nomadico.

Nós na entrada do lindo parque em Hangzhou, China
Nós absolutamente caímos como a China e também não era simples. Declarar adeus a todos que tivemos satisfeitos já foi difícil o suficiente, no entanto, se despedir da própria nação demonstrada como surpreendentemente difícil. Acabamos sendo tão acostumados a caminhar ruas chinesas, ver o povo chinês, comer comida chinesa e viver o método de vida chinês que descobrimos difícil se afastar.

As pessoas na China são algumas das mais gentis do mundo
As viagens do programa sempre foram nosso plano, assim como estamos incrivelmente emocionados por estar na Mongólia agora, no entanto, parte de nós ainda está de volta à China de alguma forma. Existem inúmeras coisas que sentiremos falta na China! Descobrimos a nós mesmos declarando Xie Xie (obrigado em mandarim) a mongóis confusos. Já desejamos Dong Bei (comida chinesa do norte), bem como sentimos falta de nossos amigos. Do programa, existem algumas coisas que não sentiremos falta na China, mas elas estão longe de nossas mentes neste momento.

Tivemos uma celebração fantástica, assim como nossos amigos fizeram uma saída fantástica para nós. Nós nos deliciamos com um jantar saboroso, bem como o método festejado além dos limites sugeridos de nossos corpos. De alguma forma, caí de um meio -fio e torci o pé, do qual não estou tão feliz, mas parece estar curando tão bem quanto eu seria capaz de andar normalmente em alguns dias.

Nós com alguns amigos em nossa celebração de ir embora em Yangzhou
Alguns de nossos estagiários também nos forneceram adeus fantásticos. Temos presentes e abraços de vários deles. Nós os vimos melhorar tanto o inglês ao longo do ano, então nosso show de mentores não ficou sem suas recompensas.

Nossos colegas chineses também nos levaram para um jantar que realmente nos implicava muito. Tínhamos trabalhado com tanto cuidado com essas mulheres por um ano inteiro, bem como foi realmente bom me deliciar com um saboroso jantar chinês com elas antes de nossa partida. Alguns deles até tiveram seu primeiro Gānbēi (cerveja de fundo)!

Desfrutando de um jantar quente de “adeus” com nossos amigos chineses
Certamente o adeus mais difícil foi a nossa despedida de Standy, nosso oficial de assistência social/assistente pessoal/amigo próximo. Ele fez muito por nós o ano todo, assim como acabamos sendo extremamente próximos dele. Ele é uma das pessoas mais gentis que já satisfez, bem como teremos em mente permanentemente.

Isso é Standy
Toda a experiência na China foi perfeita. Nossa instituição era perfeita, nosso contrato era perfeito, nossos amigos eram ideais e a China era perfeita. Sempre teremos em mente nosso tempo neste país excepcional, bem como esperamos manter contato com todas as pessoas fantásticas que satisfezmos ao longo do caminho.

Nosso tempo na China não pode ser explicado em palavras, então montamos um vídeo rápido para tentar fornecer uma espiada da vida fantástica que vivemos no ano passado.

Apreciar!

Se você está acreditando em inglês mentor na China, não hesite em entrar em contato com a Shane English School. Eles têm filiais em todo o mundo, assim como você não descobrirá uma instituição muito mais credível para trabalhar do que a Shane Institution em Yangzhou.

Nossa lendária jornada de mochila
Gosta deste post? Fixá-lo!

Isenção de responsabilidade: as cabras na estrada são um parceiro da Amazon e também uma afiliada de outros varejistas. Isso implica que fazemos comissões se você clicar em links em nosso blog e em comprar desses varejistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.